sábado, 14 de agosto de 2010

Realidade é para idiotas.

Sanidade também.

Prisão nova, parecia um zoológico, nada além do comum.
Depois de algumas horas, fui inicializado...
Botei tudo para fora, afinal, daqui a 6 meses não ouvirão mais meu nome no dia a dia.
Posso ser quem eu quiser pela primeira vez, e decidi chutar o balde.

Porque não ?

Ao contar meu histórico, mais seres, desses esquisitos que habitam uma prisão, se aproximaram.
Mas um sorriso se destacou entre os outros animais, era um sorriso bonito e tímido, que mais tarde revelara nenhuma timidez...

E que era para mim. Alguns irão dizer que não, que estou vendo coisas e não devo estar longe de uma internação.

Mas esses são os idiotas que preferem a realidade à doce e linda loucura. Que deus tenha pena deles... ou não.

Se era pra chutar o balde, que seja para quebar vidraças. Fui em frente e contei meu "crime" maior.(De novo essa pessoas sãs, se espantam com coisas tão bobas !)

E a partir daí, os sorrisos e olhares cessaram, e um sentimento de decepção se instalou no rosto daquela bela criatura...

E foi assim que não terminou, me resta saber se estou louco ou não, e pela primeira vez desejo não estar.

Não seria esse o indício de alguma loucura ?

3 comentários:

  1. Se jogue, Caio. Vai ser a melhor loucura da sua vida.
    "Consegui meu equilíbrio, cortejando a insanidade."

    ResponderExcluir
  2. eu entendo seu tédio, entendo como é difícil não se entediar, quando sua volta só existem os patéticos e os banais, falta descobrir algo que valha ou alguém que valha, alguém possível, alguém vivo, mas não ache que realidade não é louca, pois dela que nasce a loucura, então ela que é a loucura.

    ResponderExcluir