sábado, 4 de dezembro de 2010

O dia em que o mundo se arrependeu — Em que tudo se marcou

- ON -

Interrompemos nossa programação para a transmissão de um boletim especial:

Boa noite, eu sou
Carla Careta
—Boa noite, e eu sou Seríssimo Quadrado.
—Após violento episódio com drogas no Brasil, países europeus iniciam reunião emergencial com o apoio da Organização das Nações Unidas, para discutir o que será feito para que não se repita o episódio do Brasil, que não foi o primeiro a sofrer com o narcotráfico, mas espera-se que após a reunião seja o último.
—A reunião começou a pouco, e já foi confirmada a participação de países dos 5 continentes. Estados Unidos, Alemanha, México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, África do Sul, Uzbequistão,Irã, Turcomenistão, são apenas alguns dos países confirmados.
—Confiram agora a reunião na íntegra, com nossa repórter.

—Oi Carla, boa noite. Como podemos ver está um clima de seriedade absoluta, até agora apenas representantes da Europa falaram, exibiram vídeos e estatísticas com relação ao narcotráfico. Esses dados são de um estudo recente que procura analisar os problemas sociais causados pela presença da droga na sociedade. E ao que me parece essa reunião tomará o rumo pretendido pelos países que a começaram: A eliminação absoluta de drogas ilícitas, tais como maconha, cocaína e outras mais disponíveis no mercado negro. Voltaremos quando tivermos mais informações. É com você Quadrado !

—Obrigado, faremos um intervelo, e a seguir voltaremos com mais.

- -

—Boa noite, continuamos aqui na reunião, e agora é oficial: A planta Cannabis Sativa, conhecida por maconha, será mundialmente apreendida e queimada em todo os países ao mesmo instante. A notícia não foi bem recebida pelos que votaram contra, muitos berram, houve um desmaio, acho que da mesa da Jamaica, outros ficam desesperados, mas os gritos continuam a aumentar, em número também, espero que as coisas terminem bem por aqui. De volta pra você, Carla.
—Obrigada. E parece que uma lista contendo os horários ficará a disposição no si...
—Desculpa a interrupção Carla, mas sobre os gritos que eu falei há pouco que estavam aumentando, acabamos de descobrir que eles não vem do prédio, mas sim da rua em frente. Acaba de acontecer uma manifestação em massa, e os manifestantes enfurecidos gritam em defesa da erva, e começam uma marcha com agressividade para cima do prédio.

- OFF -

Nenhum comentário:

Postar um comentário