sábado, 22 de janeiro de 2011

Esqueci o título

É... Vocês são uns idiotas e todo o resto....

Parece que eu só ataco vocês, mas não.. Por favor, não pensem isso de mim, eu sou um cavalheiro. Meio bêbado e, acredito eu, franco demais.

Mas por favor, eu não sou vilão, eu gosto de todos vocês...

Podem me chamar de Willie Dixon, eu particularmente gosto dele pela música de sexo anal, mas vamos falar a verdade, certo ? O Caio não consegue tirar nomes da cartola, por isso vocês ainda verão muita gente conhecida por aqui...


Pois é, nesses últimos textos que escrevi não disse nada, certo ? Só xinguei e falei como vai ser daqui pra frente. Então é hora de transmitir um pouco de conhecimento.

Sabe, eu queria sentir essa aproximação entre escritor e leitor. Vejo que falam que o Caio escreve bem, mas dificilmente alguma opnião alheia aparece por aqui. E, hey, não atirem no mensageiro, os que leêm e nada falam são vocês.

O CD do Doors está acabando, vou trocar. E aproveitem, comentem nesse texto, qualquer coisa, o que gostariam de ver por aqui, o que não gostaram de ver, o que estão achando sobre isso tudo, sabe ? Falar, o Caio as vezes fica meio solitário, então acho que cairía bem algumas palavras de conforto. Mas o que sei eu ? Sou só um bêbado que acha que mais vale duas cervejas na mão do que um diploma na parede.

Ele meio que se distanciou, já estava de saco cheio de ouvir todos falando como escreve bem então resolveu tirar umas férias e deixar o blog com a gente.

É a franqueza falando, e me desculpe se não agracio os olhos de vossa realezas com belezas literárias ou questões filosóficas. Porra. Se todos nós soubessemos escrever, well... Acho que o Caio não precisaria mostrar mais as caras por aqui, certo ?

Isso que dá se expressar, você nunca faz o que deveria realmente fazer. Então, farei como disse antes e transmitirei aqui um dos poucos, porém altamente valiosos, conhecimentos que tenho nessa minha cabeça.

Cerveja, é gelada; e com colarinho, Por favor !

C. Nascimento

Willie Dixon

Nenhum comentário:

Postar um comentário