sábado, 22 de janeiro de 2011

You make me real

Ok, ok... Não liguem pro Willie Dixon ali, ele provavelmente não fica sóbrio desde que a roda foi inventada.

Não que eu não beba, certo, mas acho que tem mais no mundo do que drogas.

Porém, eu estou falando aqui e ainda não me apresentei, peço desculpas.

Eu sou, como posso dizer, aquele lado sensato e racional do Caio.

Hahahahaha... Como se esse lado existisse.

Enfim, eu não posso me apresentar pois nem sei quem sou, digamos que eu seja sua mãe:
Já arrumou o quarto ?

Vocês não sabem o que o Caio está passando agora, afinal, para fazer esse tipo de coisa só sendo completamente despirocado.

Ei ! Pronto ! Acho que já sei quem sou !!

Hahahahahahaha...

Ok, let's cut the crap and talk about real bussines, okay ?!?

Hahahaha.. Não, não vamos fazer isso... O lado mais divertido da vida é aquele que está no meio, ou no Texas quem sabe ?

Tá bom, quero dizer, não sejam malucos, sabe ? I mean, tem o vestibular, ENEM, carreiras, 3º ano, enfim, todas essas merdas para vocês se preocuparem, certo ?

Deixem a loucura com quem aguenta, pessoas inteligentes não são normais, fala sério. Pessoas normais são normais. E verdade seja dita, muitas se dão melhor que os inteligentes.

Pois é, eu sou arrogante, insano, ignorante, enfim.. Tudo o que um esquizofrênico iria querer.

Tá bom, não vamos pensar que só por causa disso o Caio esteja ficando maluco e talvez precise de ajuda psiquiátrica, afinal pff... O Caio não escreve desde o ano passado...

E que tipo de conhecimento, eu, poderia passar para os seres que estão em colégios que preparam melhor para o vestibular ?

Se matem, por favor !

Quero dizer, tá, ter uma carreira e um emprego e ganhar dinheiro pra ter uma família bonitinha e depois levar os filhos pra Disney parece ser uma boa coisa.

Mas porra, parem de fazer como se fosse algo esperado por todos vocês e por todas suas famílias.

Façam por tesão, caralho !

Porra, vocês precisam mandar os pais a merda, sabe ? Liberdade pra dentro da cabeça cara, estudar não é tudo, pelo amor de deus. Vão dar a bunda !

O engraçado é que eu tenho amigos que são mais felizes dando a bunda do que estudando. Porra, quero dizer, quem não é mais feliz dando a bunda do que estudando ?


Tá bom, estudem, passem para alguma faculdade, sejam felizes.. Afinal o país só precisa de óleo para por na máquina do estado, Nenhum filha da puta vai conhecer isso, então foda-se.

Ok, sem apelar para palvrões, porque sem civilidade somos apenas animais, certo ?

Tá bom, eu já me perdi mesmo, porque não fazer esse texto ter 16 minutos ?

E porque não continuar com as interrogações ?

Hum...

Have you seen my grasshoper, mama ? Look real good... - Jim Morrison.

Cara, não vou mais deixar Willie escolher a música, The Doors não faz bem a sanidade de uma pessoa. Provavelmente por isso vocês nunca ouviram falar.

Ok, está tarde, eu não sei mais porque estou escrevendo, acho que já está na hora de dizer tchau, certo ?

Hum, consegui ser mais agressivo que o zelador Willie, parabéns.

Ok, eu amo todos vocês, tenham uma ótima noite.

Só por favor, esqueçam a parte da Disney, tá ? Seus filhos não merecem isso, sejam eles normais ou não.

C. Nascimento

Capt. Wild Bill Kelso

Nenhum comentário:

Postar um comentário