sábado, 31 de agosto de 2013

Os segredos mais famosos

Ah!

Mas nem se eu quisesse!

Eu seria o pior dos piores.
Nem se eu quisesse
deixaria de sonhar com dias melhores.

Nem se eu pudesse,
esqueceria meus dias angustiantes.
Nem se eu pudesse
adoraria todos os mesmos instantes.

Ah!

Mas nem se eu soubesse

o segredo dos segredos escondidos!
Nem se eu soubesse
como consertar todos os corações partidos!

Nem se eu provasse
que o certo é errado e o errado é o certo.
Nem se eu provasse
que o perto está longe como o longe está perto.


Nunca diria!

Para ser
qualquer outro se não você.
Para crer
em qualquer deus se não o seu.
Para haver
nenhuma maneira senão a sua.
Porque você é
e tem que ser,
quem quer que seja
Você.

2 comentários:

  1. Adorei!
    Seja VOCÊ!
    E ame muito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! És um poeta e aprende a viveres como um!!!!! Continue assim!!!!

    ResponderExcluir