segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amaldiçoado

Desde o ínicio dos tempos, algo sempre assombrou a mente de algumas poucas pessoas, uma terrível maldição, que recebe muitos nomes. E para a "sorte" dos outros, eles foram abençoados, quase a maioria das pessoas. Na atual geração então, se já não é 90%, daqui a uns anos vai ser 99.

Na verdade, os amaldiçoados nunca se consideraram como tais, acham na verdade que a verdadeira bênção é a maldição que a eles foi dada, e já os abençoados, nunca nem ligaram para suas condições, ja que ao ouvirem uma palavra de boa conotação acham q ta td ok e fica por isso msm.

Como Raul já dizia: "Queria ser abençoado, assim não sofria tanto"

A questão é: O mundo inteiro vai ficar uma maravilha, Cheio de pessoas abençoadas, poucos amaldiçoados(e esses não vão conseguir interferir na grande muralha que proteje as cabeças dos abençoados), e cada vez mais essa bênção vai aumentando sua força, assim sendo quase impossível o mundo cair na maldição outra vez,(porque a alguns anos atrás, grande parte do mundo estava amaldiçoada), e foi graças a poucos abeçoados, entre eles pode-se dizer que tinha um rato, que o mundo se livrou dessa praga e caminha cada vez mais rápido para para a bênção total.

A bênção é justamente não ter que se preocupar com nada, pois tudo funciona perfeitamente para essas pessoas.
Já os amaldiçoados tem que se preocupar muito com assuntos que nem sequer passam perto das cabeças dos abençoados,(porque não entendem como alguém pode perder tanto tempo para pensar algo de sem a mínima importância, e justamente por isso que os abençoados ridicularizam bastante os amaldiçoados) e ainda ficam frustados pois não conseguem contaminar os abençoados.

Eu ja fui um abençoado, uma pessoa me disse que desde pequeno eu carregava um pouquinho da maldição, mas estava escondida la no fundo, e veio a surgir há algum tempo atrás, e é realmente uma merda no ínicio, uma grande merda, mas depois você se acostuma a conviver com essa maldição, porque uma vez amaldiçoado, nunca mais você pode voltar a ser um dos outros, nem querendo.

Então é isso aí, abençoados de todo o mundo, continuem assim, pois melhor não podia ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário