sexta-feira, 14 de maio de 2010

O massacre

Em um grande país, localizado perto de Londres, estava a maior concentração de pessoas que protestavam contra o mundo.

E foi-se assim, durante meses, até o país quase completar um ano, quando um país que era altamente conhecido por manter o mundo saudável, disse que o país do protesto precisava ser exterminado porque não era higiênico o suficiente, apesar de quase não haver doenças no país.

Mas tudo continuou igual por algumas semanas, já que o país, de tanto protestar, conseguiu convencer o mundo de que ainda tinha tempo. Porém chegara o dia, o dia em que o país com nome de besouro mandara um exército imbatível, formado apenas pelos melhores soldados, maquinamente alhinhados com perfeição, que destruiria tudo e todos do país do protesto. Ninguém estava a salvo. Tudo acabaria naquele dia.

Os poucos que sobraram e foram presos, contam com um plano, um último ás na manga, um plano que promete dentro de poucos meses trazer o país de volta e contra-atacar com tudo.

Apenas o que restava no país depois desse grande ataque era uma população pobre, que de protesto já não conhecia mais nada, pois agora a vida era apenas uísque e Janis Joplin.

Um comentário:

  1. Adoraria ter uma vida "uísque e Janis Joplin", hihihi

    ResponderExcluir